terça-feira, 14 de junho de 2011

Até quando de olhos vendados?

Buenas colorados!

Estamos todos indignados devido as atuações do nosso time, mas até quando vamos acompanhar de olhos vendados e na base do "vamos dar crédito" essa situação? Desde quando o Paulo Roberto Falcão que tenho comentado da péssima contratação para o cargo de TÉCNICO... se fosse pra comentarista da TV Inter, tudo bem, mas pra ser técnico, precisa mais do que ser ou ter sido jogador. Prometi no meu texto anterior que não ficaria cornetando o Falcão, mas ele não contribui com isso, assim fica difícil. 

Vencer o América Mineiro na semana passada, foi bom, valeu 3 pontos, mas não cegou meus olhos, continuamos vendo erros, trapalhadas do sistema defensivo, que vem há tempos, do nosso goleiro que consegue tomar gols de todos os jeitos e de todas as formas. Não coloco a culpa somente no Renan, no primeiro tempo contra o Palmeiras, ele fez uma boa partida, mas ninguém consegue ficar 100% tendo um sistema defensivo tão frágil como o nosso. Olha, me dói demais falar um AI do Bolívar, não mantenho segredo do carinho, estima e idolatria que tenho por ele, mas o clube está acima de qualquer jogador, desse jeito não vamos conseguir nem classificar pra sulamericana. A direção parece ignorar que estamos com problemas, eles também têm culpa de tudo que está acontecendo...

Nós torcedores colorados sabemos do quanto é importante vencer um Brasileirão, depois da Libertadores, é o título que eu mais almejo, bem como todos nós, são muitos anos na 'fila', não aguento mais isso. É maravilhoso ser tri do Brasil, sendo uma dessas vezes invicto, mas eu quero ver meu time vencer, não me deixaram em 2005, tenho gana desse título. Mas como ter esperança de título se estamos perdendo pontos em casa que é obrigação vencer... a estratégia do Falcão deve ser empatar em casa e vencer fora, ironicamente falando. 

Não fechemos nossos olhos, não fiquemos apenas pensando em respostas ao rival, pensemos em nosso Inter, em nosso S.C. Internacional que está precisando de todos nós nesse momento. 


Estou muito preocupada! 

Um comentário:

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Na vida, como que em qualquer parte, temos que mudar, mudar para melhor, mudar para ver se damos um outro patamar em tudo o que fazemos e no futebol não é diferente, as vezes chegamos em um estágio que precisamos mudar alguma coisa, ora porque estamos descontentes , ora porque o que temos já não nos satisfazem, assim caminha o Mundo e as coisas que fazem parte dele e em consequência nossas vidas. O Internacional ganhou vários títulos em um passado recente, fomos Campeões de Tudo e até o momento , enquanto não conhecemos o novo campeão da Libertadores 2011 , somos o atual Campeão da Libertadores, somos o atual Campeão Gaúcho, mas pergunto e ai? ficamos nisso? Um Clube de futebol precisa de conquistas e conquistas para sempre estar afirmado. Ano Passado após perdermos vergonhosamente para o Glorioso Mazembe no Mundial Interclubes ficou escancarado que deveríamos chegar em Porto Alegre e dar um novo rumo ao Futebol, alguns jogadores não tinham mais o que dar ao Clube e o que era melhor fazer para eles e para o Clube eram sair, dar lugar a novos jogadores ou a Base do Clube e o que foi feito? Nossa direção de futebol renovou com todos , inclusive com o técnico que não deveria ter descido no aeroporto de Porto Alegre com o Time. Sim Falei aqui renovamos com Celso Roth e o que se viu foi que não durou o começo do Brasileirão 2011, vindo Falcão que em sua apresentação falou em renovação, em dar oportunidades aos Jovens Jogadores e o que foi feito até agora? nada , nada Mudou no Inter , esperamos já sem paciência por mudanças, estamos cansados de Jogadores com salários Milionários e que se julgam donos do time, metendo o dedo nas escalações do Técnico que com medo das VACAS SAGRADAS não tem coragem de tira-los do time, pois se bater de frente com estas Vacas Sagradas fica sem o Grupo e possivelmente seja o próximo a cair. Temos que dar chance a novos jogadores que estão ai no grupo, Juan, Moledo, Alisson, Gilberto, Siloé, Fabricio, Muriel, Sasha e outros , jogadores com sangue Novo, temos que tentar, pois como esta, tomando 2 gols por jogo, corremos sérios riscos neste campeonato e não poderemos mais nos gabar de ser um clube que nunca caiu para a segunda Divisão. Bolivar, Indio, Renan, Nei e kleber são o exemplo de Milionários que estão acostumados com a titularidade no time e alguns já ganharam tudo que foi possível no Clube e nos fariam um favor que pedissem para deixar o Inter, mas isso já seria SONHAR.