terça-feira, 5 de julho de 2011

A GARRA VOLTOU?

Buenas Coloradagem,

Semaninha por enquanto tranquila em relação ao time, mais 3 pontos conquistados fora de casa,mas amanhã precisamos de mais 3,principalmente, por que é em nossa casa.Bem, falei em semana tranquila, mas no último jogo "alguém" abriu uma barraquinha em frente ao Gigante e vendeu todos os nossos jogadores, era quase estressante se não fosse muito engraçado...valeu panfleto do RS,como Colorada eu ri muito,obrigada pela diversão.

Voltando a nossa última goeleada de 4x0 no Atlético Mineiro,parece que ,finalmente, nosso time está se acertando e parece que o Falcão também chegou a conclusão de que o Oscar é o jogador que faz a diferença, embora pense que ,neste último jogo,houve Grupo e Garra ,por parte dos jogadores,todos jogando bem, com aquela vontade e o Falcão escalou ,novamente,bem.

Amanhã teremos outro jogo: contra o Atlético Paranaense, um time que precisa vencer, e não é porque está na zona de rebaixamento, que podemos substimá-lo,pois é também aguerrido e o elenco não é desprezível, e nós estaremos com grandes desfalques,mas em casa não podemos perder. Portanto, não podemos entrar de salto alto,pelos jogos anteriores,porque fazem parte do passado,pois é este que valerá mais 3 pontos,para mim é assim que precisamos pensar se quisermos chegar entre os primeiros da tabela.

Sinceramente, estou um pouco preocupada, pois logo agora que estava tudo se encaixando ,ficaremos sem Oscar,Juan,Tinga e D'Alessandro, espero que não seja necessário a entrada do Espetacular...é o fim ....e são nestes momentos é que percebemos que estamos sem banco e que se faz necessário os reforços: um zagueiro e um atacante ,sem ser cone.

Poderemos saber amanhã se a garra voltou,pois se o vestiário está calmo e os jogadors bem treinados e fechados como grupo,mesmo com desfalques,veremos um time para frente,mesmo com os substitutos, esta garra, tenho fé de que ela tenha sido resgatada,independente do Falcão ter perdido seu auxiliar técnico,assunto para arquivo morto.

Desejo a todos uma ótima semana, e oremos...mando um pouquinho do calor da Bahia para vocês!

Saudações Coloradas! Inter,Sempre!

Nenhum comentário: