Um bom dia frio coloradagem
Bah, como estão se virando nesse frio, hein? Estou tentando não virar um cubo de gelo enquanto observo nosso Inter crescer na competição. O que podemos falar do último jogo? Bem, encontrei um time mais fregues que nosso rival tricolor, o Atlético Mineiro, são 15 jogos sem vencer o Inter, desde 2002... é tempo!
Acredito que encontramos o time ideal com D'Alessandro e Oscar, no meio, Juan e Bolívar na zaga, Muriel no gol, Zé Roberto e Damião, citei os pontos que acho serem relevantes, lógico que Kleber,Guiñazu, Tinga e Nei também estão bem, mas pontuo as bases do time, em minha opinião. Tinga é o que menos tem rendido nessa meia cancha.
Vi uma notícia que me alegrou e espantou ao mesmo tempo. A CBF liberou Oscar e Juan para as partidas contra Vasco e Corinthians, isso me alegra muito, afinal, estamos vendo mais uma palhaçada da CBF... O Santos está sendo descaradamente beneficiado com esses 'ajustes' na tabela, será que se fossem times fora do eixo Rio-São Paulo também teria essa mordomia? Acredito que não. Ney Franco estipulou pouco tempo e nossos jogadores ficarão bastante desgastados com esse vai e vem, mas não é data FIFA, não é obrigação do clube liberar, é o mínimo que podem fazer, Oscar é de suma importância nesse momento no time.
Não quero ser corneta em exagero, mas o Inter ficar com o goleiro Renan é uma falta de não ter aonde investir, ou seja, uma perda de dinheiro. O Muriel está muito bem defendendo nosso gol, mesmo sem ter sido ainda tão exigido, tirando a partida contra o Coxa, na qual ele foi importantíssimo e fez defesas espetaculares, precisa de sequência, espero coerência e bom senso do Falcão nesse momento. Já estamos sem nosso auxiliar, que ao meu ver, era a figura mais expressiva na comissão técnica... quero ver agora o que será feito a respeito, se era mesmo o Julinho Camargo quem organizava melhor o time ou se o Falcão, com esse modelo europeu, tá conseguindo contagiar o elenco com suas ideias. Esperemos mais uns jogos.
Forte e fraterno abraço, como diz um comunicador querido, César manuel, a todos os colorados e quarta-feira, vamo que vamo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário