terça-feira, 5 de julho de 2011

Sequencias

Um bom dia frio coloradagem

Bah, como estão se virando nesse frio, hein? Estou tentando não virar um cubo de gelo enquanto observo nosso Inter crescer na competição. O que podemos falar do último jogo? Bem, encontrei um time mais fregues que nosso rival tricolor, o Atlético Mineiro, são 15 jogos sem vencer o Inter, desde 2002... é tempo! 

Acredito que encontramos o time ideal com D'Alessandro e Oscar, no meio, Juan e Bolívar na zaga, Muriel no gol, Zé Roberto e Damião, citei os pontos que acho serem relevantes, lógico que Kleber,Guiñazu, Tinga e Nei também estão bem, mas pontuo as bases do time, em minha opinião. Tinga é o que menos tem rendido nessa meia cancha. 

Vi uma notícia que me alegrou e espantou ao mesmo tempo. A CBF liberou Oscar e Juan para as partidas contra Vasco e Corinthians, isso me alegra muito, afinal, estamos vendo mais uma palhaçada da CBF... O Santos está sendo descaradamente beneficiado com esses 'ajustes' na tabela, será que se fossem times fora do eixo Rio-São Paulo também teria essa mordomia? Acredito que não. Ney Franco estipulou pouco tempo e nossos jogadores ficarão bastante desgastados com esse vai e vem, mas não é data FIFA, não é obrigação do clube liberar, é o mínimo que podem fazer, Oscar é de suma importância nesse momento no time.

Não quero ser corneta em exagero, mas o Inter ficar com o goleiro Renan é uma falta de não ter aonde investir, ou seja, uma perda de dinheiro. O Muriel está muito bem defendendo nosso gol, mesmo sem ter sido ainda tão exigido, tirando a partida contra o Coxa, na qual ele foi importantíssimo e fez defesas espetaculares, precisa de sequência, espero coerência e bom senso do Falcão nesse momento. Já estamos sem nosso auxiliar, que ao meu ver, era a figura mais expressiva na comissão técnica... quero ver agora o que será feito a respeito, se era mesmo o Julinho Camargo quem organizava melhor o time ou se o Falcão, com esse modelo europeu, tá conseguindo contagiar o elenco com suas ideias. Esperemos mais uns jogos.

Forte e fraterno abraço, como diz um comunicador querido, César manuel, a todos os colorados e quarta-feira, vamo que vamo!

Nenhum comentário: