domingo, 24 de julho de 2011

Te prepara Barcelona....



A semana que passou foi uma das mais conturbadas dos últimos tempos, há muitos não ficávamos tão angustiados, temerosos e desconfiados. Sou da opinião de que alguma coisa não estava dando certo e precisava ser mudada, mas só o tempo dirá se a mudança foi realmente a que precisava. Espero que Fernandão e o novo vice de futebol consigam trabalhar para espantar o fantasma da crise que parece estar rondando o Beira Rio. Acho positivo o fato de não ter se contratado um treinador de imediato, tem-se com isso a impressão de que a escolha está sendo minuciosa e cautelosa, já que o cara escolhido fara toda a diferença para a caça ao fantasma, pois ele terá que ter identificação com a torcida para ter a sua confiança, ter ginga e pulso firme para lidar com o vestiário e ter consciência da grandeza do Sport Club Internacional. 

Só espero que não me venham com CUCA, pois só aquela cara de choro dele assombra qualquer um!

Bem, vamos falar um pouco de copa Audi. Depois da volta de Andrezinho, que deu cara nova ao time no jogo contra o Avai em Florianópolis, vamos para a Alemanha disputar a Copa Audi. Nosso primeiro adversário é ninguém menos que o poderoso Barcelona, que, não é novidade para ninguém, é o melhor time do mundo hoje. Porém, é também sabido que o time Catalão não levará sua força total, até porque assim será mais fácil justificar-se em caso de mais uma derrota para nós...hehehe

Falando sério agora, a delegação colorada já está voando para a Alemanha e acho que temos chance de ganhar esta copa. Não pelos adversários que são Gigantes, mas pela pouca importância que estes grandes dão a está competição. Eles estão de férias e participarão desta Copa somente para cumprir contrato com patrocinadores. Nós somos quem mais tirará proveito desta copa, por isso ganhar será importante, temos que levar a sério para conquistarmos mais um título internacional e mostrar a camisa colorada ao mundo, fazendo assim jus a nosso nome. 


Obs.: Tenho minhas dúvidas se Fernandão é o nome certo para o cargo de diretor técnico, mas não podemos negar que ele tem estrela e que ganhou importantíssimos títulos com o Inter, espero que esta estrela brilhe e contamine a equipe! 

Obs2.: CUCA NÃO!!!



Só para esquentar a torcida e mexer com nossos corações, vamos ouvir "Disparada Colorada" de Neto Fagundes e relembrar a conquista do mundial encima do Barça. 
Vamos Inter, nada vai nos separar...






"Te prepara Barcelona, aí vem o COLORADO"



ABRAÇOS COLORADOS




6 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Ainda bem que não estou sozinho nessa,pedir por Cuca é sinônimo de choro e até simplesmente de QUASE.Algo que até a torcida do Fogão,algumas pessoas estão querendo.
Cuca Não,nem no Inter e nem em NENHUM CLUBE mais,ele pode ser a melhor pessoa do mundo,mas como TREINADOR NÃO.
Abraço Lenise e o Inter acho que pode surpreender nessa competição na quarta!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir e acompanhar,pois lá é de todas as torcidas!

DeGaucha disse...

A Disparada Colorada , do Neto Fagundes, me emocionou, aqui a distância...bjs e Inter Sempre!

Lúcia Bastos disse...

Lê!
Vou "pinçar" só seu PS!

Em 2009, qd Fernandão colocou em seu blog q estava saindo o clube Arabe, e o povo Colorado começou a pedir q ele voltasse ao Inter, lá comentei que o receberia de bom grado de volta ao Inter na condição de gerente de futebol!

Ano passado qd ele deixava o Goiás, e a torcida Colorada pediu sua volta, fiz um post pedindo que ele ficasse bem longe do Inter, pois não o enxergava mais como atleta!

Como escrevi no blog dele, em 2009, vejo nele perfil para o cargo que hora ocupa, e acredito que fará bom trabalho pelo Inter.

Lenise Souza disse...

Deus te ouça Lú, amo Fernandão!!! Não quero ver mais um ídolo queimado, nunca fui convicta da contratação do Falcão e sei que também não, mas meu maior medo era queimar a imagem de um ídolo absoluto, assim como é Fernandão hoje. Mas se tu diz que ele pode, fico mais tranquila, pois conheço mesmo ele como atleta e como capitão colorado que sempre honrou a braçadeira e ajudou incontestavelmente o grupo colorado! Tenho Fé!

Beijooooss!

Lenise Souza disse...

Bjos Dê! Inter sempre...!

Lilian Petrov disse...

Esse vídeo emociona qualquer Colorado, dá aquele arrepio de qndo ganhamos do Barça^^ Vamos para cima deles....