segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Empatando, empacando...

Saudações coloradas!!!


Depois de um tempo licenciada do Blog, estou de volta ao time do Coloradas Na Área.

Estou feliz em poder voltar, mas preocupada com o Inter. Gostaria de ter voltado comentando uma vitória colorada, mas infelizmente a ressaca pós título internacional parece continuar.

Jogando com um time descaracterizado, com alguns desfalques de jogadores importantes como Leandro Damião na seleção e D'Alessandro lesionado, o Internacional empatou em 1x1 na casa do adversário no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

O primeiro tempo foi do Ceará que cresceu na partida e com um pênalti abriu o placar. Se o Ceará não ampliou, com certeza foi graças a muralha Muriel. O intervalo no vestiário parece ter dado uma acordada no grupo colorado que voltou melhor no segundo tempo e buscou o empate com um gol do Jô aos 14 segundos, o jogador também teve uma chance incrível aos 40 minutos de virar a partida mas desperdiçou e chutou pra fora.

Apesar de Jô ter feito um bom segundo tempo, ainda não me convenceu. Talvez com uma boa partida, inteira, eu comece a pensar em rever minha opinião. E a defesa continua a mesma... Nem sempre dá pra compensar no ataque.

Há 4 jogos jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, uma derrota no greNAL e três empates, o Internacional continua empacado na décima colocação com 29 pontos, a 7 do G4.

--------------------------------------------

A novela Bolívar...

Um jogador com a história de Bolívar não merecia passar por isso. Não me refiro ao descontentamento da torcida, pois está tem que cobrar resultados mesmo, quer vitórias, quer boas atuações. Bolívar já não andava bem, por que insistir? Na minha opinião, o clube falhou e agora não está sabendo administrar a situação. Só torço para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Um comentário:

Lore disse...

Que bom que você está de volta, Andressa =)