quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A gurizada resolveu

Bom dia, colorados!
Eu diria, ÓTIMO dia! Depois de uma vitória de goleada em cima de um dos líderes do campeonato temos que estar felizes da vida.

Vitória que veio muito graças a gurizada colorada e também ao técnico Fernandão, pois é ele que dá a confiança e o apoio que esses meninos precisam.
O INTER foi melhor desde o início. Muitas vezes o Atlético-MG levava perigo, mas o INTER foi superior a maioria do tempo. No primeiro tempo o INTER poderia já ter feito seu primeiro gol, mas quando a fase não é boa, parece que tudo conspira contra. Uma judiaria o goleiro do Atlético-MG ter defendido aquela cabeçada do Rafael Moura. Achei que finalmente ia sair o primeiro gol do centroavante. Mas ao contrário de muitos que o criticam, eu acredito e MUITO nele. O que ele precisa é entrar em forma. Com a pré-temporada ano que vem, ele tem tudo para se encaixar no time e engrenar.

Com o gol perdido e mesmo com o domínio colorado mas sem levar ameaça ao gol do Atlético-MG, muitos devem ter pensado que viria mais um empate, e os pessimistas mais uma derrota. Mas graças a Deus, a Fernandão, a Fred, Cassiano e cia, o INTER conseguiu a tão almejada vitória. E quem diria, de goleada!

Tudo nessa vida, tem seu lado bom. E essas lesões e convocações das estrelas coloradas, fizeram a gurizada ter oportunidade de mostrarem o seu futebol. E eles aproveitaram e muito essa oportunidade. Fred é "a boa" do ano, Cassiano está agarrando com unhas e dentes a chance no time principal e Jackson ontem, além do gol, demonstrou muita garra. Tem também o Lucas Lima que sempre que entra, entra focado e dando o seu melhor. Se algumas estrelas não estão honrando o manto colorado, esses meninos estão fazendo por merecer vestir a camisa do INTER. E parabéns ao Fernandão que está dando o apoio que eles precisam. Porque tem muito treinador que não gosta de jovens jogadores. Gostam apenas dos jogadores prontos. Mas sem apoiar os jogadores quando estão no início de suas carreiras, nunca teremos jogadores prontos bons e confiantes.

Agora o INTER tem dois jogos "facéis", na teoria é claro, pela frente. É a hora do INTER engrenar! Nada de empates ou derrotas. Duas vitórias "cairiam como uma luva" para seguir firme no campeonato. Ainda acho que vaga na Libertadores é impossível. Mas como falei ontem, não vivo de vagas. Só quero que o INTER entre em campo com tudo e sempre em busca da vitória.

Ah! Sou muito de criticar a torcida quando ela faz por merecer. Mas ontem a torcida do INTER fez bonito! Apoiou o tempo todo. E como recompensa veio a goleada. É assim que tem que ser! Torcida apoiando SEMPRE e jogador lutando até o fim!

Nenhum comentário: