segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Algo de podre

Ganhamos de 3 a 0 do vice líder num jogo e levamos uma virada horrorosa do lanterna no outro. Essas campanhas lindas de viver são a cara do Inter. Adoramos ressuscitar mortos. Temos pós-doutorado nisso. O único morto que não conseguimos ressuscitar é o próprio time do Inter, que segue em campanha pífea por todo o ano. E os bonitos ainda querem vaga na Libertadores só para pagar mico como já fizemos esse ano com uma pífea campanha na Libertadores.

Folha salarial alta, resultados baixos. A meninada está dando uma surra em alguns titulares, com gratas surpresas. O chicletinho, que não joga nada faz muito tempo, além de já ter discutido com torcedores, resolveu discutir com o Muriel em pleno jogo onde ele claramente errou. O que esse cara ainda faz no Inter? 

Infelizmente a renovação não tem que começar só com os jogadores mas sim com todas as coisas erradas que acontecem dentro do Inter. Entra e sai treinador, entra e sai jogador mas algumas coisas continuam acontecendo por anos e anos....

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

E o estranho é Fernandão depois do jogo querer ter pedido demissão,e muito se fala na panelinha que existe no Inter aonde tem os jogadores principais,tem o lado da garotada e os ruins..e nada é feito e este tipo de situação acontece!
Até se nota primeira etapa do Inter e a segunda do time no jogo de sábado!
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 e estas coisas podres não são de hj!