segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Auto Peças Sport Club Internacional

Mas pense em jogo ''bonito'' de se ver a nossa partida contra o Cruzeiro na última rodada.  Coisa mais feia e tediosa do mundo. Parecia um comercial de uma Auto peças. Era volante para lá, volante para cá. Volante de todas as marcas, tipos, modelos e qualidades. Volante, volante, volante....

Mas nada de meio campo. O Fred, coitado, que aliás é um bom meia (apesar de não ser nenhum Oscar) estava sozinho na função e ficou meio perdido no meio de tanto volante. Será que ele tem ao menos carteira de motorista para lidar com tanto volante? 

Mas o volante que mais se destaca, de forma negativa, é claro, e o Elton. Esse Elton deve ter um baita empresário porque olha é muita enganação. Quem foi que iludiu esse cara dizendo que ele joga futebol. Será que ele tem algum protetor lá dentro por que olha é ruim demais essa criatura. 

Quando o Alecsandro (Ou Cone para os íntimos) jogava no Inter eu achava que era impossível aparecer alguém pior do que ele. Mas o Wilson (Ruilsom ''Espetacular'') Mathias e o Elton apareceram para ficar numa escala muito pior do que a dele. Ruim por ruim, o cone ainda fazia a sua função mesmo com 50 impedimentos e 40 gols feitos perdidos por partida. O Elton é a coisa mais triste que eu já vi na vida. Mas ainda sim é titular absoluto do time do Inter. Durmam com um barulho desses.

Nenhum comentário: