quarta-feira, 17 de julho de 2013

As janelas de transferências...

Não tem época que eu ODEIE mais no futebol do nessas janelas...
A boataria corre solta!
Lançam informações muitas vezes sem nem confirmarem, isso quando não inventam a noticia...
Engana-se quem supõe que esse privilegio é de jornalistas!!!
Não meus caros!
Leio muito mais boatos de "fontes quentissimas" ligadas a "dirigentes" do que de jornalistas!

E aqui é justamente aqui que reside minha repulsa!
Se tu recebe uma informação em confiança : CALA TUA BOCA E PRESERVA A INFORMAÇÃO QUE RECEBESTES!!!
Mas não...Alguns Colorados querem minutos de fama, então vão para as redes sociais destilar toda sorte de boatos, sempre respaldados por uma fonte "quentissima" do clube...

Se eu fosse esse dirigente que confiou nesse (a) tagarela, nunca mais daria informação a essa pessoa!

Em outro post já defendi que negociações sejam tratadas em sigilo, pois a concorrência de outros clubes pode inflacionar valores...
Mas parece que ninguuém pensa no clube...
Só pensam em ser o(a) "bam bam bam" bem informado!

Se tivessem a exata noção do quanto prejudicam seu clube será que essas pessoas pensariam mais vezes antes de divulgar boatos?
Confesso que não sei...
Tem tanta gente querendo chegar ao poder do clube...Uns até querendo rasgar o estatuto, pretendendo golpe...
É, esta dificil querer ajudar quando tem muita gente querendo ver o circo pegar fogo para ter dividendos politicos na próxima eleição...

Não estou desanimada com agestão!
Estou desanimada é com a ganância de alguns Colorados!
"Tomar de assalto" o clube virou meta, e para alcançá-la vale qualquer jogada!
Desestabilizar e desmerecer a gestão é o prato do dia SEMPRE, não importa se faz ou deixa de fazer, TUDO é motivo para criticas nas redes sociais.

Queria esses "entendidos" tendo que resolver problemas do clube por uma semana!
Depois então queria ver o que teriam para falar!

Por exemplo, eu corneto vestiário, pois se tivesse oportunidade de trabalhar lá dentro tomaria algumas atitudes que desconheço se algum dirigente já tomou.
Mas não fico boicotando dirigente que esta no futebol para ter essa oportunidade...
Faço as minhas criticas, pontuais, nada além disso!

Voltando a janela de julho, que bom que esta fechando para chegada de atletas!
Ainda teremos mais uns dias aberta para saída de atletas...

Nenhum comentário: