sábado, 13 de julho de 2013

Inter contra o líder

Este ano, como somos visitantes em TODOS os jogos, não vejo diferença em ser mandante ou não.
Então, confio em vitória hoje, contra o Fluminense, em Macaé.
O Fluminense tem um bom ataque, mas não tem se mostrado confiável.
E acho que nossa zaga já tomou sua cota de gols bobos nos últimos jogos e passaremos hoje com a zaga "invicta".
Acredito em gol do Rafael Moura (ok, podem me chamar de Poliana!) pois acho que ele vai querer mostrar "serviço" contra seu ex-time.
E para o jogo de hoje, eram estes meus comentários (volto depois para comentar o jogo em si)
Mas tem outros 2 assuntos que gostaria de levantar com vocês:
Primeiro, as contratações:
Eu acredito que temos grupo "razoável" e não quero que o Inter saia contratando só para satisfazer os cornetas e a imprensa. Se for para vir algum "meia boca", que se use o que temos em casa - sejam reservas atuais ou garotos da base.
Se for para trazer alguém, que seja um investimento em algum "incontestável".
Segundo, o "extra campo":
Como o Inter ganhou seus 2 últimos jogos, de alguma forma a imprensa tem que achar sua manchete negativa, manter sua rotina...
Então "cai de pau" em cima de situações que passariam batido.
Estou cansando desta situação. Nem tenho mais ouvido rádio, visto programas esportivos... pois tem sido só para me irritar.
A diferença de tratamento é TÃO gritante, que dá NOJO.
Se gabam de serem isentos... que isenção é esta? Duas medidas totalmente diferentes! Isto não é ser isento. Ser isento não é apenas esconder o time que torce. Ser isento (assim eu entendo, pelo menos!) é ser imparcial, tratar todos os lados da mesma forma, apresentar a notícia sem ser tendencioso, estas coisas.
BEEEEEM diferente do que acontece na nossa mídia esportiva gaúcha.
Se algum membro da nossa imprensa ler este post, que reflita!
Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: