domingo, 21 de julho de 2013

Inter x Flamengo

Finalmente, a janela fechou!
Agora, param as especulações e podemos pensar mais em futebol.
Estou indo a Caxias, enfrentarei o frio... Porque acredito que iremos nos despedir do Centenário (pelo menos por um tempo!) com vitória!
Dunga contra Mano... por si só, já é um duelo que vale a pena. E eu jogo TODAS as minhas fichas no DUNGA, sem dúvida!
Só fico triste em não ver o Índio em campo - soube agora há pouco que ele nem viajou para Caxias. Penso que ele ainda é nosso melhor zagueiro (ok, podem me criticar a vontade, não me importo!).
Damião e Caio estarão no banco de reservas, provavelmente. Alan Patrick também está em Caxias.
Dunga recebendo, aos poucos, o grupo todo de volta.
E eu ACREDITO que temos time e grupo para brigar pelo título.
Ainda mais depois dos reforços anunciados, não tanto pelo Alex (torço que ele me faça morder a lingua e que eu possa, no fim do ano, vir aqui e dizer: QUE BOM QUE EU ESTAVA ERRADA!) mas muito pelo Scocco. Achei muito bom jogador nas partidas que vi. E tem "tesão" ainda, motivação para buscar vitórias e títulos!
Então... que venham o Flamengo e quem mais estiver no caminho! Vamos em busca do topo!
#EuAcredito
Saudações Coloradas!

Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

Lendo só depois do jogo...

Então, COM CERTEZA acredito em Dunga!Acho Mano limitado...

Gostei de ver a volta do Caio, era jogo para ele entrar e movimentar-se para furar a retranca do Mengo! Ele é leve e tem boa movimentação!

Damião já mandei embora faz tempo!
Desde que ele deslumbrou com seleção que só farda e se arrasta em campo, não tem mais aquela gana, aquela vontade de jogar pelo Inter!

Esse exato tesão que vc esta vendo em Scocco pq tem ambição de ser convocado pelo Sabella!

Foi jogo truncado, mas valeram os 3 pontinhos!
Agora é encarar SP e tentar assumir a liderança!