domingo, 4 de agosto de 2013

Inter e D’Alessandro no greNAL da Arena do Humaitá!!

Domingo dia 04/07/2013 vamos ter o primeiro greNAL da Arena do Humaitá, nossa torcida Colorada não vai poder estar em peso, pois só foram liberados 1.500 ingressos, mas tenho certeza que estes vão apoiar muito nosso time em todo o momento e que nosso time vai lutar do primeiro ao último minuto em busca de um belo jogo e de uma grande vitória, para tornar a Arena como o mais novo salão de festa do Sport Club Internacional.
Estou gostando muito do trabalho do Dunga e tenho certeza que ele tem o grupo na mão, nossos jogadores estão mostrando a cada jogo que o grupo esta fazendo em campo o que o técnico vem pedindo e trabalhando nos treinamentos, sendo assim esta semana greNAL Dunga e seus jogadores mostraram em entrevista o quanto estão focados para este primeiro greNAL na Arena, mesmo que todos nós sabemos que a vitória deste jogo vale os mesmos três pontos que deixamos de conquistar contra o Náutico, mas greNAL é greNAL e por isso temos que ganhar, pois o time do Inter é melhor que o time do Humaitá e nós Colorados temos o Homem greNAL o maestro, capitão e craque D’Alessandro este joga com sangue nós olhos este mais do que nunca sabe o que é a rivalidade greNAL, sempre se entrega em campo e este ano mais do que nunca o gringo esta jogando muito, espero que neste jogo D’Ale jogue como o greNAL de 2008 onde foi o dono da partida marcando seu gol e participando dos outros três gols do Colorado, mas também temos o Caio que o Dunga pode colocar no decorrer do jogo e este menino pode nós dar muita alegria, pois ele tem uma velocidade que me faz lembrar o Nilmar e tem um brilho que me lembra do Giuliano que quando entrava nós ajudava muito e sendo assim o Caio pode se tornar o talismã do Dunga e sem falar que no banco estará o Scocco que falam que é um ótimo jogador, mas vou ser sincera, pois eu não conheço o futebol deste gringo, mas como é gringo quem sabe pode entrar e deixar seu gol, pois o time de azul gosta muito de levar gol dos nossos gringos.
Para mim o Inter é o favorito, pois temos o melhor treinador, melhor time, grupo e não posso esquecer que nosso time esta correndo o jogo todo graças ao nosso grande preparador físico Paulo Paixão, por isso também estamos mais preparados fisicamente e psicologicamente para ganhar este grenAL dentro da casa do nosso adversário, e o meu placar é de 3x1 para o nosso Colorado.
Espero que este greNAL seja de paz dentro e fora de campo.
E tenho um recado ao time de azul nunca esqueçam D’Alessandro é o craque da pelota com ele em campo só quem manda é o Inter D’Alessandro e da-lhe, D’Alessandro é mandraque si és um craque si D’Alessandro. És o matador de gazelas.

Nenhum comentário: