sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Qual INTER veremos domingo ?

Levando em conclusão as atuações do INTER no Brasileirão 2013, chegamos a conclusão de que parece que tem dois INTER's disputando o campeonato. Um determinado e com cara de campeão e outro que parece nem vir a campo, dominado pela apatia. Temos um INTER BIPOLAR!

E como se isso já não fosse preocupante o bastante, ainda não sabemos qual desses dois INTER's entrará em campo na Arena no Domingo às 4 da tarde.

Que o Dunga é um excelente comandante, que motiva mas que também sabe cobrar, isso já sabemos, porém infelizmente ele não pode mais entrar em campo.
O alento para o clássico de domingo são os retornos de D'Alessandro e Damião, que podem fazer toda a diferença.

Eu particularmente preferia até que os tricolinos tivessem ganho do Corinthians, pois viriam para o clássico de salto alto e achando que já estariam com a vitória nas mãos. E convenhamos, ganhar gre-NAL é ótimo, mas ganhar gre-NAL quando eles já estão certos da vitória é MELHOR AINDA! ADORO QUANDO O INTER QUEBRA O SALTO DAS TRICOLINAS!

Aproveito também para pedir aos colorados que vão assistir o jogo na Arena, se comportarem bem e não arrumarem confusão nenhuma. É O BEM DO INTER QUE ESTÁ EM JOGO!

Espero que assim como foi no primeiro gre-NAL do Olimpíco, o INTER saia da casa azulada com uma bela vitória.
Nada como um triunfo em clássico para fazer com que a equipe reencontre o rumo no campeonato.

Nenhum comentário: