sábado, 4 de janeiro de 2014

2014 de volta ao Beira - Rio !

Nossa... Vocês não fazem ideia da SAUDADES que tenho em ver Inter jogando em nosso templo.
É nossa casa, nosso estádio, não é estádio emprestado, não tem logísticas de viagens, é tudo mais tranquilo.
Calma! Adoro viajar, também gosto de atualizar carteirinha da funai, mas quando isso vira rotina, INCOMODA...Não gosto de rotina, me perturba mentalmente!

Bom, hoje blog faz 4 aninhos, não é meu dia de postar, mas como estamos na entre safra, sem jogos, blog meio devagar, muito por minha culpa, que não motivo as meninas, estou invadindo a área para polemizar!
Isso mesmo, vamos a polêmica?

Eu quero jogar no Beira-Rio inacabado!
Já vi jogos no Beira-Rio entre escombros, e era seguro, inclususive com aval judicial, quando aquele rival usou o cargo para tentar nos tirar de casa, a Desa. Milene, também torcedora do rival, nos autorizou a jogar em nossa casa.
Então, voltando, já vi jogos nos escombros do Beira-Rio, sentando no cimento, por 2 anos, quando pago por uma cadeira locada.
Já vi jogo em pé no Beira-Rio, pois em dias de chuva era impossível sentar, e choveu muito nos anos de 2011 e 2012, e pagando por uma cadeira locada, em parte coberta, mas ficamos sem cobertura...Pois liberaram todo o estádio para acesso de todos, e quando costumava entrar parte que ainda tinha cobertura, principalmente nesses jogos com chuva, já estava lotado.
Já vi jogo mal sentada no estádio da Ulbra, pagando minha associação como cadeira locada.
Já vi jogos sentando no cimento no estádio do Vale, quando pago por uma cadeira locada.
Já vi jogos sentada nas cadeirinhas azuis do Centenário, HORRIVEÍS, acabei optando por ver em pé, nos últimos jogos, e pagando minha associação como cadeira locada.


Então QUERO SIM voltar a ver jogos no Beira-Rio!



foto by Christian Vargas

O Beira-Rio atual esta todo concretado!
O Beira-Rio atual tem cadeiras!
O Beira-Rio atual tem cobertura!

Então porquê não jogamos lá?
Por formalismos contratuais?

E não me venham com questões do rival, lá apressaram a obra em razão da mudança de gestão. Não é nosso caso!

Ah! E tem a festa de reinauguração... Já li gente contra jogarmos o Gauchão no Beira-Rio, antes da festa, só por que pagou caro num ingresso...Gente...Vocês pagaram por uma festa, um evento comemorativo em nosso estádio. Assim como na época da venda de ingressos da festa li pessoas falando que não iriam comprar porquê conheceriam o Beira-Rio antes, durante o Gauchão.
Só isso dá a exata noção que não é possível satisfazer a todos! Sempre haverá alguém contra ao que foi decidido.

Euzinha, como não tenho o menor equilíbrio para ficar em cima de muros, já assumi minha posição:

QUERO JOGOS NO BEIRA-RIO, JÁ!


PS: Sim, estou deixando aqui meu protesto sobre setorização, os locatários de cadeira são os que pagam mensalidade mais alta, foram os mais lesados pela obra, e vão receber o mesmo desconto dos outros? INJUSTO! Merecíamos ao menos um ano sem aumento, já que ficamos 2 anos sem nossas cadeiras, pagando ao clube como se a usassemos.



Um comentário:

Walter de Souza disse...

Boa, Lu!
Eu também quero jogar no Beira-Rio e achei um absurdo só recebermos 15 reais de desconto, sendo que em 2 anos não usei minha cadeira e ainda sofri aumento de 20 reais, pq era 100, e eu paguei os 120 todo santo mês!