quinta-feira, 6 de março de 2014

Fabricio Correa: Codinome: LADRÃO!

Juro que deixei baixar adrenalina do jogo para sentar e escrever este post.
Ainda estou sem voz, mas isso é detalhe irrelevante!

Quem foi a Camp Noía e ouviu uma "louca" berrar: Fabricio tu é corno e ladrão, prazer, me conheceu.
E não gritei isso porquê sabia o nome dele e ele era o árbitro de partida que o Inter perdia, gritei por que por obras (tem um S ao final), desse cidadão, Inter estava perdendo.

Primeiro gol, não vi a jogada, já estava indignada com outras atitudes do árbitro, e decidi comer os amendoins que comprara, quando levantei os olhos, atleta estava cara a cara com Dida, como se batesse um penalti. Ressalto que a diferença do penalti era que não haviam adversários VERMELHOS por perto dele.
Se ele recebeu a bola assim, ISOLADO na área, configurado impedimento, como não vi todo o lance, não posso afirmar, mas ao que tudo indica houve impedimento sim.
Mas DUVIDO que algum comentarista de arbitragem dos estado tenha enxergado, isso...
Muitos deles fazem curso de arbitragem, e viram corporativistas!

Paulão reclamou bastante do bandeira nesse lance, bandeira que estava bem atrás, mal posicionado para assinalar qualquer coisa...
Isso os corporativistas sequer chamam atenção, pois além de protegerem os árbitros, devem olhar pela tv, então prejudicada avaliação de posicionamentos
Mais ainda sobre o  bandeira: Bom ele não marcou outros tantos impedimentos que aconteceram, errou para os dois lados, o que o coloca no saco dos ruins.

Já o Fabricio, bom, esse sequer pode arguir beneficio da dúvida, é LADRÃO e com extensa folha corrida, para quem não é da área jurídica criminal, folha corrida é o documento judicial aonde são lançados os processos criminais contra determinado réu.

E os meus réus aqui se chamam Francisco Noveletto e Fabricio Correa.
Por quê Noveletto no banco dos réus?
Inicialmente porque  como presidente da FGF ele deveria promover reciclagem dos árbitros, e até excluir os que não apitam conforme as regras da FIFA.
Ou seja qualificar o quadro de arbitragem, afinal são eles que mediam confrontos de profissionais que as vezes valem milhões, então é preciso minimizar os erros.
Minha utopia, desejo mesmo é ver arbitragem profissional em nossos gramados!

Continuando, Noveletto é, ou foi dono do Zequinha, tem interesses por lá...
Então o cidadão que preside a FGF, que se não escala tem amigo ou pessoa de confiança que o faça, coloca justamente o Fabricio  para apitar nossa partida?

Tá de brincadeira?
Não! Esta DELIBERADAMENTE predisposto a nos garfar.

Tô nem ai que Fabricio é torcedor de carteirinha do rival.
Me interessa que é ele é mal intencionado, RUIM, LADRÃO!

Comportamento dele, para quem não foi a Camp Noía, qd a bola estava em pés de nossos atletas, ficava bem longe, atletas do Zequinha batiam, até vôlei um jogou dentro da área deles e TUDO LEGAL, acho que nem viram a cor do cartão amarelo...
Agora quando os do Zequinha tinham a bola nos pés, ele marcava de cima, e bastava um nosso chegar muito perto, já era marcada falta.
Aliás, faltas merece um capítulo, quando era Colorada, a bola sempre era colocada para trás de onde fora realmente e tinha que aguardar ordem dele para bater.
Quando era deles, a bola era colocada para frente e eles podiam bater rápido.
Ou seja, dois pesos e duas medidas!

Mais um detalhe que observei, quando tínhamos escanteio, ou alguma falta próxima da área, o árbitro organizava posicionamento dos atletas Colorados...
Juro que nunca tinha visto isso em comportamento de árbitro, e olha que observo eles de longa data.

Por fazer parte do time que nos roubou resultado, DESEJO  que atleta se lesionou no contato com Jorge Henrique, tenha séria lesão. Para ter tempo de pensar que ganhar as coisas por meios escusos tem consequências.
Quem sabe os outros também pensem sobre isso.


Quanto ao Fabricio e seu chefe Noveletto, vou manter em pensamento os meus desejos para eles!

E esse cidadão vai continuar apitando? Até quando?
De quem é a responsabilidade?
Quem o escala?



Nenhum comentário: