quarta-feira, 5 de março de 2014

Jogo para cumprir tabela

Saudações coloradas!

Depois de uma semana corrida, com dois jogos em menos de 48h, o Inter começa a semana jogando hoje para "cumprir tabela". No entanto, a classificação não fez com que o time relaxasse nas últimas partidas. 
A partida é contra o São José, e o técnico Abel quer botar para trabalhar a sua melhor equipe. Os desfalques ficam por conta de Índio, Aránguiz e Juan. A partida está marcada para as 19h30. 
Pelo que parece o time colorado está mostrando um bom campeonato gaúcho, com apenas uma derrota, tem um saldo muito bom nesta primeira fase. 

Bom, o assunto mais comentado nestes últimos dias, é a questão das obras do estádio. Eu sinceramente não sei se ficará TUDO pronto para a inauguração, muito menos para os jogos da Copa. As obras estão 95% concluídas, estão nos 5% restante, o acesso ao estádio que está totalmente bagunçado, ainda com cara de reforma, as cabines de imprensa e alguns detalhes a mais. Outra coisa, até não liberarem os recursos para custear e concluírem as obras, vai ser impossível terminar a tempo. E olha que faltam menos de 100 dias. Atenção para não perdermos o mando de estádio e passarem o mando para o outro lado. CUIDADO!!!

Bom jogo á todos.


Nenhum comentário: