quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Outro capítulo das eleições Coloradas...

Nosso Inter está igualzinho o Brasil...

Brasileiros, por longo tempo, pouca ou nenhuma atenção deram à política do país. Agora que começam abrir os olhos, estão assustados com o que enxergam!!!

Nosso Inter não está nada diferente!!!

Quantos votaram nas eleições de 2010?

E nas de 2012??? Como não tinha voto para presidente, maioria se desinteressou...

Quando acordarem, ou resolverem enxergar, pode ser muito tarde para salvar o Inter!!!

Um grupo entrou no conselho em 2006, "Internet", coligado com "Inter Ação", "Inter 2000" e "Mais Inter", elegeram 2 conselheiros.

Em 2008 foram com chapa própria, fizeram 23 conselheiros - eu estava militando com eles nessa época.

Em 2010, fizeram uma fusão entre os grupos "Inter 2000", "Inter Ação" e "Internet", criando o "Convergência Colorada", lançaram plano de gestão e candidato a presidência, candidato não foi para o voto dos sócios, mas fizeram bom número de cadeiras.

Em 2012, tiveram conversas com muitos grupos, dentre eles alguns que acabaram coligando para apoiar o presidente Luigi. 

A opção mais "normal" naquela polarizada eleição de 2012, era "Convergência" coligar com "União Colorada", "Ação Independente Colorada" e "Mais Inter". Mas para surpresa de todos, não coligou... Levou ao conselho o seu candidato a presidência...

Quando presidente Luigi foi eleito no conselho, os grupos acima citados se uniram, para bater e reclamar dos 166 conselheiro que elegeram Luigi, eu era uma das apoiadoras da reeleição e muito debati com essas pessoas.

Numa ocasião, indaguei de um conselheiro, "convergente", as razões para não terem coligado, resumidamente, afirmou que haviam questões inconciliáveis entre os grupos, o que inviabilizaria a gestão.

Bom, pelo visto essas questões foram rapidamente conciliadas, em abril de 2013 estavam todos unidos e abraçados elegendo presidente do Conselho Deliberativo membro do "União Colorada", vice presidente membro do "Convergência"... Eles, (os membros do "Convergência") também vieram a ocupar outros cargos na composição da mesa do conselho e principalmente do conselho fiscal.

Agora em 2014, pode ser surpresa para alguns eles estarem coligados!
Para quem acompanhou a movimentação, não tem surpresa nenhuma...

A manobra da eleição de 2012 foi bem orquestrada, para fazer você sócio, acreditar que o "errado" era quem estava no poder! Que aqueles que estavam no poder lhe tiraram direito ao voto de presidente.


Te enganaram sócio!!! 


"Eles" te tiraram esse direito, eles não são os "bons moços" que aparentam ser!!!

Desde abril/13 estão UNIDÍSSIMOS para te levar a acreditar que são a solução para clube, "disfarçando" até os últimos minutos se coligam os não, JOGO DE CENA! Negociam cargos! A um grupo interessa as obras do entorno, ao outro o futebol. Já bateram o martelo!
Só criam expectativa para ter tua atenção, sócio Colorado, para mais uma vez te ludibriarem...



ABRE TEUS OLHOS SÓCIO!!!

ANTES QUE SEJA MUITO TARDE PARA O INTER!!!


Nenhum comentário: