domingo, 16 de novembro de 2014

A primeira das três batalhas

Bom dia, colorados!
O Inter começa hoje a primeira das três batalhas que terá no Beira-Rio. Abel Braga traçou como meta vencer esses três jogos diante da torcida, para encaminhar a vaga no G-4. O primeiro desafio é contra o Goiás. Um adversário que não tem nada mais a ganhar no campeonato, mas também não tem nada a perder. Ou seja, é um jogo tão perigoso quanto os outros.

Depois das vitórias de Grêmio e Fluminense ontem, a obrigação colorada de vencer só aumentou. A vitória é mais do que necessária para se manter no G-4 e se afastar do Fluminense que empatou com o Inter no número de pontos. E ainda não seria nada mal secar Atlético-MG e Corinthians, que estão colados no Inter, na tabela.

Para o jogo de hoje, Abel não poderá contar com Aránguiz, Fabrício e, possivelmente, também com Alex e Nilmar. São vários os desfalques e os retornos apenas de Willians e D'Alessandro.

É hora da superação! Estamos insatisfeitos com a atual situação do Inter, sim. Mas é o INTER, e devemos apoiá-lo até o apito final. Mais do que nunca, nosso clube precisa de nós!





Um comentário:

Unknown disse...

E foi puxado, Carol...
Cheguei desanimar no final do primeiro tempo.
Amigos animaram no intervalo, mas voltei a desanimar.

Sem dúvida alguma alguém encostou no Paulão!!!! Aquele gol não é gol de zagueiro, não é mesmo!!!